15 janeiro 2010

Começando Fazer um Blog do Zero [curso grátis]

. 15 janeiro 2010

Olá meus caros colegas internautas, sejam muito bem vindos!!!
Por estarem aqui já tenho certeza de que compartilhamos algo em comum, pois apreciamos conhecimento, considerando que este blog seja uma fonte deste conhecimento é claro.

Se você está aqui é porque ficou curioso ou está interessado em começar um blog à partir do zero conforme o título sugere. E como hoje é a "aula zero" não teremos aprendizado, mas teremos que preencher um requisito básico para as próximas aulas, que é cadastrar o email neste campo logo abaixo, para garantir que mesmo não acessando o blog, o aluno teráacompanhado todas as aulas, assim o aprendizado fica mais fácil e bem sequenciada.

O campo de cadastro de email abaixo, é uma das ferramentasutilizadas por sites e blogs, e aprenderemos s instalar a mesma em aula futura.

Vamos aprender a criar um blog com todas as ferramentas que um internauta pode usar de forma gratuita, e este blog será o meu cobaia, acompanhe a transformação e boas aulas.

Ahh,não deixe de fazer seu cadastro, aproveite e já faça agora para ficar sabendo das próximas aulas. Obrigado!

1 comentários:

RoDRiGo disse...

oi...
td bem ?
tenho uma dúvida,cadastrei meu e-mail para fazer esse curso de blog ontem,e gostaria de saber como funciona,se eu vou receber os links das aulas pelo e-mail ou elas estão disponíveis nesse blog.Desde já...Obrigado.

Postar um comentário

 

...

Central Blogs
Outros Cursos Grátis