19 dezembro 2011

Como Ganhar Dinheiro Escrevendo em Blogs e Sites

. 19 dezembro 2011

Se você anda lendo que pessoas ganham dinheiro escrevendo na internet a acha que é mentira, comece a mudar seus conceitos, pois muitas pessoas estão ganhando uma boa renda apenas escrevendo bons textos para sites e blogs especializados em temas diversos.

Se acha que tem uma boa escrita e gosta de desenvolver assuntos em artigos e pequenos textos, a dica de hoje é criar uma conta gratuita em sites do tipo "Diretório de Artigos" e começar a enviar os seus textos. Depois de enviar alguns textos, comece a monitorar a reação das pessoas quanto aos seus artigos. Garanto que mesmo se não ganhar dinheiro o bastante, terá muita satisfação.

Para começar seria interessante abrir uma conta gratuita no SHVOONG, site especializado em artigos onde poderá desenvolver o seu potencial criativo e ganhar uns trocados que lhe são pagos via Pay Pal.



Shvoong
Site mundial de resumos

Aproveitando o assunto, indico também um site que descobri, que comenta sites que pagam para escrever artigos na internet, é o www.ganhardinheiroescrevendo.net. Lá eles tem uma lista com mais de 50 sites que pagam para escrever, que pode ser baixada gratuitamente. São mais de 50 razões para não duvidar que ganhar dinheiro escrevendo na internet é uma realidade, e pode ser para você.
Boa sorte!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

...

Central Blogs
Outros Cursos Grátis